[FUG-BR] OFF: contato revenda de servidores

Sexta Julho 6 11:50:29 BRT 2012

Sem contar que é, como falaram, como um seguro, já tive situação que um
storage apresentou problemas e foi diagnosticado problemas na Controller:

Na Nota Fiscal enviada pelo representante, veio por volta de R$18k o
preço da peça + seguro + impostos, entregue via TAMEXPRESS no 1o voo São
Paulo/BH. Tudo coberto pela garantia.

Imagina ter que comprar uma peça destas no ebay(que é até "barato", uns
US$2k)  - so de trâmites de importação me dá dor de cabeça! :-)