[FUG-BR] OFF: contato revenda de servidores

Cleber L. Medina clebermedina em gmail.com
Sexta Julho 6 13:25:18 BRT 2012

Deixe eu dar minha opiniao,

Trabalho em uma empresa que revende servidores,

Eu particularmente gosto de montar servidores com componentes Intel
(Processador/Chassi/Mainboard), quanto aos HDDs para o sistema
operacional uso SSD e para dados discos sata com 64mb de cache em raid.
Desde que vc compre componentes com nota fiscal a intel envia o produto
de troca antecipado se vc nao devolver o danificado em 30 dias eles
faturam o mesmo.

A Respeito do Xeon a nova serie de entrada e a E3
http://ark.intel.com/products/series/53495, creio que nao seja
ultrapassada comparando a um i7, sendo o Xeon especifico para servidores.

Até mais,

Em 06/07/2012 12:36, nervoso escreveu:

> Pensa no seguinte:
> 1) a Dell ainda usa tecnologia de 5 anos atraz (ainda usa Xeon, quando
> deveria usar I7)....
> 2) em UM ano ambas as maquinas estarao desatualizadas
> 3) em 3 ANOS viraram sucata (tanto o dell como a maquina montada)
> 4) quando pifar a controladora da dell (daqui a 2 anos), a dell demora
> dias até te repor a controladora
> 5) a controladora da dell so faz raid de DISCOS IGUAIS!!! (qual a chance
> de v. achar um disco igual daqui a 2 anos???)
> 6) se acontecer alguma coisa com sua maquina dell (e os discos ficarem
> [...]

Cleber Luque Medina
Medina Tecnologia
+55(43)3152-6449
Arapongas / PR