[FUG-BR] Flash não funciona

Ricardo Carlini Sperandio rcarlini em gmail.com
Sexta Julho 6 19:12:10 BRT 2012

Em 03-07-2012 19:16, Paulo Olivier Cavalcanti escreveu:
> Resolvi atualizar o flash plugin para 11.2 e agora ele não funciona. Se
> volto para a versão 11.1 tudo vai numa boa. Algum amigo da lista está com
> o mesmo problema?
>
> A mensagem de erro que aparece é a seguinte:
>
> *** NSPlugin Wrapper *** ERROR: NPP_New() wait for reply: Connection closed
> *** NSPlugin Wrapper ***
> WARNING:(/usr/ports/www/nspluginwrapper/work/nspluginwrapper-1.4.4/src/npw-wrapper.c:2150):invoke_NPP_Destroy:
> assertion failed: (rpc_method_invoke_possible(plugin->connection))

> [...]
Amigo,
    sei que foge um pouco ao escopo, mas....
no forum do archlinux várias pessoas estavam reportando problemas com o
flash novo, aparentemente relacionado a necessidade do suporte ao SSE2
pelo processador, além disso no wiki do arch também é descrito um
conflito entre o flash e o driver binário da nvidia.

att

--
Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux Sênior  LPIC-3