[FUG-BR] Flash não funciona

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sexta Julho 6 21:51:46 BRT 2012

On 06/07/2012 19:12, Ricardo Carlini Sperandio wrote:

> Amigo,
>      sei que foge um pouco ao escopo, mas....
> no forum do archlinux várias pessoas estavam reportando problemas com o
> flash novo, aparentemente relacionado a necessidade do suporte ao SSE2
> pelo processador, além disso no wiki do arch também é descrito um
> conflito entre o flash e o driver binário da nvidia.
>
> att

Não foge do escopo, antes pelo contrário Ricardo, você foi o que mais
esclareceu o meu problema. Meu processador não tem suporte a SSE2, creio
eu (é um Athlon XP 1100 Mhz. Que eu saiba apenas os processadores mais
recentes têm suporte a isso, não?).

E tenho uma placa Nvidia.

Tô frito, então! rs rs. O jeito é esperar pelo flash 11.3, se é que vão
consertar este problema.

--
http://about.me/paulocavalcanti