[FUG-BR] Flash não funciona

Ricardo Carlini Sperandio rcarlini em gmail.com
Sábado Julho 7 01:19:19 BRT 2012

Em 6 de julho de 2012 21:51, Paulo Olivier Cavalcanti <
procavalcanti at gmail.com> escreveu:

> Não foge do escopo, antes pelo contrário Ricardo, você foi o que mais
> esclareceu o meu problema. Meu processador não tem suporte a SSE2, creio
> eu (é um Athlon XP 1100 Mhz. Que eu saiba apenas os processadores mais
> recentes têm suporte a isso, não?).
>
> E tenho uma placa Nvidia.
>
> Tô frito, então! rs rs. O jeito é esperar pelo flash 11.3, se é que vão
> consertar este problema.
>
> --
> http://about.me/paulocavalcanti

Bom,
  sim, apenas os Athlon 64 (e posteriores) implementam uma versão do SSE2,
a melhor solução (ou menos pior) encontrada nesses casos é o downgrade para
a versão 10.3.162.29-1, você pode tentar configurar o flash no arquivo
mms.cfg e modificar os parâmetros:
EnableLinuxHWVideoDecode = 0
OverrideGPUValidation = 1
AVHardwareDisable = 0

  Estou há um tempo sem usar o free (e só voltarei após terminar minha
pesquisa... =[  ), então a resposta foi dada com base no que fiz no arch
para resolver.

--
Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux Sênior  LPIC-3