[FUG-BR] Servior DNS por traz do NAT

Helizonaldo . helizonaldo em hotmail.com
Sábado Julho 7 08:29:51 BRT 2012

Ola Amigos
Venho pedir a ajuda de vocês, pois ja tentei e ainda nao obtive sucesso..meu cenário 'e o seguinte:
Tenho um servidor que infelizmente e "Windows 2008 Server"  nele vai rolar uma pagina web ASPX,na minha rede INTERNAR esse servidor tambem e um Servidor DNS, meu problema 'e o sequinte
preciso colocar esse servidor WINDOWS DNS  que esta na classe interna pra rodar por traz do meu Firewall FreeBSD classe EXTERNA
O nat ta rodando bem, redirecionando a porta 80 sem problemamas a porta 53 do NAT nao funciona,  ele nao resolve os nomes de DNS
o que fiz foi o sequinte:
natd.conf----------------------------------------------------dynamic yessame_ports yesuse_sockets yeslog yes
redirect_port tcp 192.168.1.2:80 200.200.200.1:80
redirect_port udp 192.168.1.2:53 200.200.200.1:53----------------------------------------------------

mas nao funciona, alguém ja implementou alguma coisa parecida?

grato

Helizonaldo Alves de Morais
Teresina-PI Brasil.