[FUG-BR] Servior DNS por traz do NAT

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Sábado Julho 7 12:55:51 BRT 2012

 vc jah tentou sniffar na rede interna para ver se as requisições 53/udp
chegam no dns?

 eu tive situações parecidas com outros serviços, quando fui sniffar a
requisição nao chegava e aparentemente as configs estavam, aparentemente,
certas.