[FUG-BR] Servidor com load altíssimo

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Sábado Julho 7 15:37:14 BRT 2012

falándo serio agora, essa nada de tablet envia mingas msgs pela metade.

ja entendi que a culpa nao e sua, o freebsd tem varios tunings a fazer tb
para funcionar com high load, tcp, filesystem, etc.

o linux talvez funcionasse pq ja tava com memcache ou algo do tipo
pordefault, pq la ele instala os pacotes tudo pro cara e a coisa toda ja e
feita pra funcionar bem, pq ninguem la recompila kernel e packages. pois e
impossivel linux ser melhor que freebsd no mesmo hardware, tudo configutado
certo. nunca foi, nunca vai ser. mais uma coisa que denota ser problema de
setup.

e assim cara, eu to a 1 mes de cama com hernia de disco esperando uma briga
na justica pro plano aprovar a cirurgia, to chapado de tylex, tramal e
lyrica pra suportar a dor, to num tablet enviando essas msgs pra tentar
ajudar, nao leve pro lado pessoal meus comentarios, tudo isso que digo: dar
cabecada na parede, tiro de 12, se matar e afins, sao justamente pra
descontrair, mas vc nao pode ler achando que é pessoal ou coisa do tipo, aí
vc vai se sentir ofendido, de longe quis fazer tal coisa. os exageros sao
pra chamar a atencao, so isso. quando o iradofuriosocomtudo(que deus o
tenha) me ajudava, a gente sempre falava assim, e ria que se mijava.

pior que to vendo que os caras la vao acabar botando a culpa disso tudo em
vc por estar usando bsd. vao dizer assim: ta vendo, se fosse linux
funcionava, kkk pega uma 12 dai e arranca a cabeca deles.

se eu pudesse me sentar pra usar um console, eu resolvia o teu problema, tu
me dava um jail nessa maquina e no maximo em 2h eu instalava tudo tunado, e
colocava 2 script php acessando o mysql, um com e o outro sem memcache/apc
para vc mostrar pros cabeca de porongo que isso faz toda a diferenca. (lol)

e relaxa cara, nao leva pro lado pessoal, vc tb ja le com angustia pq ja ta
estressado, ai tudo parece agressivo, entendo. depois que resolver tudo e
ler os emails desde o comeco, vai achar engracado, pois vai ver que no
comeco eu tava bem normal, depois fui avacalhando pq vi que testavam 200
coisas e nada de memcache, hehe

bom se precisar de help com o memcache avisa, usar o fastcgi, tirar o php
do apache e uma boa tambem, ideal e tu criar uns jails pra testar(ezjail)

leonardo