[FUG-BR] Servidor com load altíssimo

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sábado Julho 7 15:54:46 BRT 2012

Em 07/07/2012 15:37, Leonardo Augusto escreveu:
> falándo serio agora, essa nada de tablet envia mingas msgs pela metade.
>
> ja entendi que a culpa nao e sua, o freebsd tem varios tunings a fazer tb
> para funcionar com high load, tcp, filesystem, etc.
>
> o linux talvez funcionasse pq ja tava com memcache ou algo do tipo
> pordefault, pq la ele instala os pacotes tudo pro cara e a coisa toda ja e
> feita pra funcionar bem, pq ninguem la recompila kernel e packages. pois e
> impossivel linux ser melhor que freebsd no mesmo hardware, tudo configutado
> certo. nunca foi, nunca vai ser. mais uma coisa que denota ser problema de
> [...]
Eu concordo contigo, também acho que vai resolver mas tipo o programador
me respondeu isso saca só:

- nao tem como colocar cache em update e insert e nem em delete

Mas tranquilo, mais pra frente vamos alugar uma outra máquina pra gente
colocar com calma e deixar tudo redondo. Se quiser ajudar eu te mando
uma mensagem em pvt.  :)

E tipo melhoras aí pra ti e não fiquei chateado não. Só um pouco,
rsrsrsr mas agora vejo que foi só zoação  :D

Vou tentar fazer isso que você passou num outro servidor pra ver as
melhorias, lá o programador eu mando ahahahahah