[FUG-BR] Servidor com load altíssimo

Ricardo Carlini Sperandio rcarlini em gmail.com
Sábado Julho 7 20:26:16 BRT 2012

Em 7 de julho de 2012 20:14, Leonardo Augusto <lalinden at gmail.com> escreveu:

> Ummm se tem um loop no php com select todos peers e update pra cad um seus
> seguidores ou coisa do tipo, complica se, esse anunce e chamado a cada
> requisicao? Ou esta no crontab? Se for a cada request clacla bum tiro de 12
> no php man, kkkk
> Pergunta qual a condicao que dispara esse anince e tambem o que ele faz no
> banco com mais detalnes, talvez tenja que mudar essa logica, tem caminhos
> pra isso.
> O que nao pode e fazer uma atyalizacao geral a cada loco qud entra, pq
> [...]

Por mais que a lógica do php esteja ferrada e as queries completamente
bichadas não há como justificar que essa mesma bosta funcionava no
GNU/Linux e não dá nem pro gasto no BSD. Já testou portar para o windows
server? >:P

--
Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux Sênior  LPIC-3