[FUG-BR] Servidor com load altíssimo

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Sábado Julho 7 20:14:51 BRT 2012

Ummm se tem um loop no php com select todos peers e update pra cad um seus
seguidores ou coisa do tipo, complica se, esse anunce e chamado a cada
requisicao? Ou esta no crontab? Se for a cada request clacla bum tiro de 12
no php man, kkkk
Pergunta qual a condicao que dispara esse anince e tambem o que ele faz no
banco com mais detalnes, talvez tenja que mudar essa logica, tem caminhos
pra isso.
O que nao pode e fazer uma atyalizacao geral a cada loco qud entra, pq
entram 3 vai rodar em paralelo isso tudo e detona mesmo, tem que ser um
processo unico pra isso