[FUG-BR] Imprimir na porta USB não funciona

Juano Brozz juanobrozz em gmail.com
Domingo Julho 8 08:46:22 BRT 2012

Em 7 de julho de 2012 22:43, Ricardo Carlini Sperandio
<rcarlini em gmail.com>escreveu:

> Talvez essa impressora precise que o firmware seja carregado nela antes da
> impressão, como na laserjet 1020, ou então o texto esta muito pequeno,
> tenta imprimir diretamente nela o conteúdo do /etc/hosts.

Tentei imprimir o hosts, mas não funcionou.

Como funciona esse firmware?
É como um driver reserso, que em vez de eu instalar no OS devo instalar na
impressora?
Não vai ferrar minha impressora, fazendo com que não funcione mais no
Windows?
Como sei se minha impressora precisa dele?

Ela é uma Jato de Tinta "HP Officejet 4355 All-in-one" que tem fax,
scanner, impressora e copiadora. Ela usa um cabo USB proprietário. Comprei
há 5 anos. Na etiqueta de trás tá escrito: CN6AQGI0SQ ---- Q8090A

Obrigado,