[FUG-BR] CVE-2012-0217: Intel's sysret Kernel Privilege Escalation (on FreeBSD

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Julho 9 19:23:57 BRT 2012

2012/7/8 Paulo Henrique BSD Brasil <paulo.rddck em bsd.com.br>

> [...]
> percebível quanto a atualização tem que ser feita nos ports.
> A menos que possua uma politica de atualização semanal para os ports, a
> chance de ter alguma coisa quebrada é grande ( para não dizer que terá ).
> Como visto o conhecimento é limitado, de uma lida no handbook do
> freebsd, isso tornará os procedimentos menos inseguros.
>
> E uma boa semana.
>
> --
> "Quando a Morte decide contar uma historia,
> A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
> e torcer por não ser a sua própria a tal história."

PH, quanto aos ports tenho feito updates constantes, agendei no cron o
pkg_version, quando  noto que saiu alguma atualização, uso o portupgrade
para atualizar.
Obrigado pelos esclarecimentos.
Att.