[FUG-BR] CVE-2012-0217: Intel's sysret Kernel Privilege Escalation (on FreeBSD

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Julho 9 20:08:26 BRT 2012

Em 9/7/2012 19:23, Enio Marconcini escreveu:

> PH, quanto aos ports tenho feito updates constantes, agendei no cron o
> pkg_version, quando  noto que saiu alguma atualização, uso o portupgrade
> para atualizar.
> Obrigado pelos esclarecimentos.
> Att.

Bom dentro da base do sistema a chance de problemas é igual a zero,
agora quanto a ports como você mantei atualizados constantemente é
tranquilo, pode mandar que pouco coisa ruim poderá acontecer, mais faça
em ambiente de teste, não arrisque em ambiente de produção pois subir um
servidor durante a madrugada é a maior dureza.

Não sei quanto ao pkg_version, vou dar uma vista nisso, pois eu a cada
duas semanas é csup nos ports e portupgrade -a -f -p $ports_que_uso.

para os demais só quando pinta no security diary do portaudit.

Att.