[FUG-BR] [Off-Topic] Remake logo primeirospassos.org

Everton Cardoso everton.cardoso em bsd.com.br
Segunda Julho 9 22:04:09 BRT 2012

Leonardo, não existe mais o original.

Esse foi criado a partir dos "contornos" do original.

Quer sem fundo preto, só salvar a imagem, ela está sem fundo, o preto
que você ver não é fundo.

Abs.