[FUG-BR] [Off-Topic] Remake logo primeirospassos.org

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Terça Julho 10 16:47:08 BRT 2012

Em 6 de julho de 2012 20:44, Everton Cardoso
<everton.cardoso at bsd.com.br> escreveu:
> Olá amigos,
>
> Acho que poucos ou quase nenhum membro me conheça, mas já conheço
> alguns membros veteranos deste fórum, faz alguns longos anos.
>
> Muito tempo atrás, fiz uma pergunta não me recordo para quem foi,
> pedindo ou questionando se alguém ainda tinha aquela logo (source) do
> Beastie com a bandeira do Brasil, só que infelizmente ninguém tinha.
>
> Eu queria para eu mesmo produzir uma camisa para usar em eventos de
> TI, inclusive sobre BSD, pois participo já faz uns anos do FISL e
> outros eventos de TI, mas nunca gostei das camisas que vejo o povo
> [...]

Ficou bacana Everton, parabéns pela iniciativa, deve ter dado trabalho :)

O original realmente se perdeu com o tempo, mas a algum tempo atrás
paguei para fazerem uma versão vetorial "hand traced" do beastie com a
bandeira.

Alguns membros mais antigos da comunidade receberam uma cópia desta
"nova edição" da imagem naquela ocasião, eu não enviei para a lista
pois não sabia que a imagem interessava a outras pessoas :)

Mas acho que nunca é tarde, logo segue abaixo os url:

Versão JPG
http://blog.ebrandi.eti.br/freebsd/FreeBSD-Brasil.jpg

Versão Adobe Ilustrator (vetorial)
http://blog.ebrandi.eti.br/freebsd/FreeBSD-Brasil.ai

A versão vetorial permite redimensionar a figura sem que ela se
deforme, fica show para usar com camisetas :)

Nem sempre eu leio todas as mensagens que passam pela lista, se tiver
algum tema que alguém acredite que eu possa "ajudar" e eu não me
manifestar me enviem um e-mail em PVT.

[ ]´s Edson