[FUG-BR] Oportunidade de Trabalho RJ

Ederson de Moura ederbsd em gmail.com
Terça Julho 10 15:30:22 BRT 2012

Amigos,

Eu sei que temos programadores aqui na lista da FUG. Quem tiver
interesse por favor me comunicar em
PVT pelo e-mail: <ederbsd at gmail.com> colocando no suject:
"Oportunidade Emprego RJ"

Empresa de primeira linha com desenvolvimento de sistemas de grande porte.

Local de trabalho: Rio de janeiro (Barra da Tijuca)
Salário: Pretensão salarial no CV
Superior completo na área de tecnologia ou engenharia.
Experiência comprovada em fábrica de software com desenvolvimento em
PHP, preferencialmente em IDE Eclipse.
Experiência com frameworks PHP: Zend ou CakePHP.
Experiência com Javascript.
Domínio em SQL.
Padrões de desenvolvimento de software.
Certificações PHP, FreeBSD, fluência em inglês e pós-graduação serão
considerados diferenciais.
Benefícios: Plano de Saúde (quarto privativo) e Premiação por desempenho.

Cordialmente,

EDM.

--
Ederson de Moura