[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Julho 11 17:18:01 BRT 2012

Em 11/07/2012 16:56, Luiz Otavio O Souza escreveu:

> Marcelo,
>
> Use o mesmo my.cnf nos dois servidores pois são as configurações que
> estão lá que determinam quanto cada thread (ou conexão) vai consumir.

Oi Luiz eu fiz isso também e mesmo usando as mesmas confs dava a
diferença. Tentei usando as mesmas confs, tentei fazendo ajustes
diferenciados e em ambos os casos o problema apareceu.