[FUG-BR] freebsd x aix ibm

Francisco Cardoso fricardo em bsd.com.br
Quarta Julho 11 11:58:27 BRT 2012

Em 9 de julho de 2012 21:03, Cleiton Alves <cleitondebian em gmail.com> escreveu:
> marcelo , tudo bom
>
> entao acho que minha duvida nao foi clara , mais vou ser mais direto
>
> 1- tudo isso que voce falou eu ja sei , eu trabalho na ibm , sou analista
> unix , trabalho na analise e tuning de s.o  do aix e solaris .
> 2 - vou ser mais claro na minha pergunta , existe alguma versão semelhante
> ou parecida do freebsd com  o aix 5.3 ou de versao inferior ?
>

> abraços

Cleiton,

não mexo com AIX e, portanto, não posso ajudar, mas acho que você
conceituar o que quer dizer com "parecida" pode fazer toda diferença!
"Parecida" em qual aspecto? Design do kernel? Userland? Alguém pode te
ajudar mas o primeiro passo pra isso é que sejas mais preciso.

Abraço,

--

Francisco Ricardo