[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Quarta Julho 11 12:36:23 BRT 2012

Em 11 de julho de 2012 12:14, Marcelo Gondim <gondim at bsdinfo.com.br> escreveu:
> # sysctl kern.maxdsiz
> kern.maxdsiz: 34359738368

Estranho... Pelo sintoma é como se o mysql não estivesse conseguindo
alocar a memoria mesmo com o seu kernel permitindo isso :\

Vc mencionou que a sua maquina tem 12 Gb de memoria, certo? Como estão
os parâmetros abaixo no seu Freebsd?

kern.maxssiz
kern.dflssiz
kern.maxdsiz
kern.dfldsiz
kern.maxtsiz

Vc mencionou que chegou a rodar com até 1.000 no numero de conexões,
como ficou o report dos parâmetros de MEMORY USAGE neste cenário?

[]´s Brandi