[FUG-BR] [fug-br] zabbix server

Denis Granato denisgranato em gmail.com
Quarta Julho 11 15:48:05 BRT 2012

Boa tarde Paulo,

Uma delas era, se estava usando com postgre :)

Demais são:

Estou voltando ao mundo freebsd depois de muitos anos...

- Instalou tudo via ports ?
- Qual versao do free esta usando?
- qual a configuração de hardware do servidor e quantos devices esta
monitorando?
- Tem o passo a passo ai da instalaçao e configuraçào dele no Free?

Obrigado pela ajuda