[FUG-BR] [fug-br] zabbix server

Quarta Julho 11 15:55:59 BRT 2012

Em 11 de julho de 2012 15:48, Denis Granato <denisgranato em gmail.com>escreveu:

> Boa tarde Paulo,
>
> Uma delas era, se estava usando com postgre :)
>
> Demais são:
>
> Estou voltando ao mundo freebsd depois de muitos anos...
>
> Seja bem vindo.

> - Instalou tudo via ports ?

Sim

> - Qual versao do free esta usando?

FreeBSD 8.1 Stable -p8 ( na epoca da instalação estava no FreeBSD 8.1
stable -p4 )
Atualização do servidor marcado para dia 28/07 para a versão 8.3

- qual a configuração de hardware do servidor e quantos devices esta
> monitorando?

Quad-Core Q8400
8Gb de RAm ( kingston 1066mhz )
1 Array GEOM_MIRROR de 500Gb ( HDs WD Sata2 16Mb/cache)
1 Array GEOM_MIRROR de 1Tbs ( HDs WD Sata2 64Mb/cache)
1 Array GEOM_MIRROR de 2.2Tbs ( HDs WD Sata2 64Mb/cache)
Placa-mae: Intel Desktop Board DP43TF

A maquina ainda roda, Samba, OpenLDAP, PostgreSQL, Net-SNMP, Bind,
Apache22, JabberD, ProftpD,

> - Tem o passo a passo ai da instalaçao e configuraçào dele no Free?

Use a documentação do projeto.

--
:=)><(=:

Flamers > /dev/null !!!