[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Julho 11 16:49:54 BRT 2012

Em 11/07/2012 16:36, Edson Brandi escreveu:
> Ta certo... :)
> Eu vou subir um ambiente em casa para fazer alguns testes , o difícil
> vai ser arrumar uma forma de estressar em laboratório estas 4.000
> conexões :\

ixi é mesmo. A gente conseguiu aqui porque nosso site consome isso aí.
rsrsrsrs

Eu não programo mas tipo se fizer uma página index.php com uma consulta
na base, poderia usar o "ab" do apache pra solicitar as 4000 conexões.
Seria uma idéia.  ;)