[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quarta Julho 11 19:07:16 BRT 2012

2012/7/11 Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>:

> hehehe to torcendo pra isso srsrrsrsrsrs

> Sempre compilo com o BUILD_OPTIMIZED mas não testei com fazendo ele
> estático não.
> Eu tentei até usar o WITH_LINUXTHREADS=yes mas ele está marcado no ports
> como não compilável mais.

> Pior, vai que funciona mas tipo não gostaria de rodar o mysql assim não.
> Se posso rodar ele nativo prefiro ele nativo.  :)

> Sempre os mesmos processos. Nunca vi mais que esses aí não:
>
> No Freeba:
> 3710 ??  Is     0:00.00 /bin/sh /usr/local/bin/mysqld_safe
> [...]

Engracado isso, no meu tempo de linux, acho que era ate 1999, cada conexao
do mysql criava um novo processo, pq acho que as threads desse
lixo(kkk) eram tipo um fork
com memoria compartilhada, aí ficavam 300 mil processos la do mysql

Agora entao eles devem ter mudado isso, se no caso, fica apenas alguns
processos aparecendo :)

Sabe o que nao gosto no linux ?

se vc aprende a instalar configurar o centos por exemplo, ai pega um
debian, ou um slack ou sei la
o que, se ferra todo, pq sempre tem alguma coisa ou algum pacote que
fica num diretorio diferente
ou coisa do tipo, que raiva disso, vai se ferra linux xupeta maldito, kkkk

a unica coisa que sinto saudade desse pinguim sem nocao é o IPTRAF,
aquilo era legal....
os que chegam perto do bsd ainda nao sao legais como aquele.

pelo que li quando lancaram o freebsd 7 pra cima, a reformulacao das
threads foi muito boa,
melhorou muita das versoes anteriores e pelo que entendi bem melhor
que do linux,
nao entendo como pode estar dando esse xabu ai...

no fundo espero que seja problema de BIOS mesmo, eheh

pq aí é facil resolver, pega a 12 e pronto, kk

só rindo pra nao xorar