[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD [RESOLVIDO]

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Julho 12 01:40:30 BRT 2012

Em 12/07/2012 00:24, Edson Brandi escreveu:
> Marcelo,
>
> O problema está nessa configuração ai do mysql que vc esta usando...
>
> Refiz um teste aqui com o FreeBSD 64 bits...
>
> Se eu uso o /usr/local/share/mysql/my-huge.cnf  como sendo o meu
> /var/db/mysql/my.cnf e seto o max_connections=4000 , o output do
> tunning primer é o que vc está obtendo:
>
> MEMORY USAGE
> Max Memory Ever Allocated : 572 M
> Configured Max Per-thread Buffers : 48.21 G
> Configured Max Global Buffers : 560 M
> Configured Max Memory Limit : 48.76 G
> Physical Memory : 3.74 G

> [...]
Achei o maldito. Interessante que na configuração original ele está em
K. Em algum momento eu devo ter colocado esse cara pra M pra tunar algo.
Esse cara aqui que descacetou tudo: read_rnd_buffer_size = 8M
Quando adiciono ele tanto no Linux quanto no FreeBSD com valor alto tipo
8M tudo sobe. Com valores em K ou sem ele o consumo é o esperado.
Ufa! Resolvido. Edson valeu mesmo e realmente está comprovado que não
existe a diferença entre o Linux e o FreeBSD e sim foi um erro meu nos
testes.
Agora já estou com esperanças novamente de migrar o servidor Linux para
FreeBSD rsrsrsrsr

Galera vou abrir outra thread para discutirmos o tunning para esse tipo
de servidor com muito acesso.  :)
Mas vou fazer isso mais tarde porque são 01:39 e não aguento mais por
hoje ahhaahha

Obrigado à todos mais uma vez e me desculpem pelo erro de K e M rsrsrsrs