[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD [RESOLVIDO]

NullCk nullck em yahoo.com.br
Quinta Julho 12 10:38:32 BRT 2012

Olá Marcelo,

Agora estou curioso, porque você utiliza esse valor enorme para max connections  ?
sua aplicação exige isso  ? o desenvolvedor pode passar a usar pool de conexões, tarefa simples para fazer no PHP.

Thiago Dias aka nullck
Powered By Linux
LPIC 1| Novell CLA | ITILv3
Linux For Servers
Macintosh For Graphics
Windows For Play Solitaire

--- Em qui, 12/7/12, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br> escreveu:

De: Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>
Assunto: Re: [FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD [RESOLVIDO]
Para: ""Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"" <freebsd em fug.com.br>
Data: Quinta-feira, 12 de Julho de 2012, 10:33

Em 12/07/2012 10:01, Paulo Olivier Cavalcanti escreveu:

> Desculpe a minha ignorância, mas não entendi. Esse read_rnd_buffer_size
> fica dentro das confs do mysql ou do freebsd? Você agora consegue setar as
> conexões para 4000 sem matar o servidor?
>
> Estou acompanhando essa thread com grande interesse e ansioso para uma
> solução.

Sim fica no MySQL. Quando fiz a primeira conf do servidor em produção
usei o my-huge.cnf e fui mexendo nos parâmetros e ajustando. Sendo que
em algum momento removi ele. Quando fui jogar para o FreeBSD copiei o
my-huge e adicionei as minhas outras confs e não reparei que o maldito
estava lá como default e usando 8M. Sendo que no huge o default de
conexões são 100 que é o padrão. Aí quando deixei esse cara lá e
coloquei max_connections em 4000, estourou tudo. O problema foi só esse
cara.