[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD [RESOLVIDO]

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Julho 12 10:48:59 BRT 2012

Em 12/07/2012 10:38, NullCk escreveu:
> Olá Marcelo,
>
> Agora estou curioso, porque você utiliza esse valor enorme para max connections  ?
> sua aplicação exige isso  ? o desenvolvedor pode passar a usar pool de conexões, tarefa simples para fazer no PHP.

Pior que exige porque é um site de torrents e são muitas conexões por
causa do announce de cada cliente torrent de cada user nosso pelo mundão
à fora.
Mas com o memcache e umas alterações no sistema a gente conseguiu cair
isso pra menos de 3000.  :)