[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quinta Julho 12 16:10:56 BRT 2012

Em Wed, 11 Jul 2012 15:16:57 -0300, Marcelo Gondim escreveu

> Pois é mas se pegar as confs copiar de um pra outro usando as mesmas
> variáveis e só mudando o max_connection já dá uma grande diferença.
> Também quero encontrar uma solução para isso. Também pensei no
> seguinte: e se o tuning-primer não tivesse funcionando corretamente
> no FreeBSD, os valores estivesses errados e fossem proximos dos do
> Linux. Então tudo deveria funcionar normalmente mas não funciona.
> Quando estouro com o max_connection passa à dar esse erro aqui:
>
> DATABASE: mysql_connect: Can't create a new thread (errno 35); if you
> [...]

  Lendo esse parágrafo me faz pensar da seguinte maneira:

   Otimização no código para ambiente Linux

Uma vez que eles fornecem os binários já compilados prontos para
instalar.   Isso me faz recordar uma discução antiga sobre a venda da sum
para a Oracle ..... como você usa apenas MYISAM, tente uma versão anterior
a 5.x, a última versão 4 .x ... execute em ambos os sistemas e verifique
se há essa diferença gritante... sei lá é apenas uma teoria da conspiração

flames > /dev/null

PS.:
 Já tentopu rodar o mesmo binário na emulação Linux no free, como já
disseram antes????

--
Nilton José Rizzo
805 Informatica