[FUG-BR] Processo de Update 9.0-Release para o 9.0-Stable

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Julho 13 13:40:56 BRT 2012

2012/7/13 vic <vic em wa.pro.br>

> Você só irá perder alguma coisa se sair alguma atualização para o
> -STABLE que você precisa. Por exemplo, na época quando o 8.2-RELEASE era
> a mais nova versão -RELEASE e saiu na 8-STABLE  o ZFSv28, então quem
> quisesse usar o ZFS mais novo precisou atualizar para o 8-STABLE, pois o
> 8.3-RELEASE demorou demais para sair.
>
> Isso inclusive gerou uma thread enorme na freebsd-stable, o fato de de
> os .Y-RELEASE demorarem muito e você ter que ficar atualizando toda hora
> para o para -STABLE. Até onde acompanhei os devs disseram que vão tentar
> lançar o .Y-RELEASE com mais frequência.

> [...]

bom, então estou tranquilo, me importo no momento apenas com os security,
não novidades, acho que o freebsd-update me serve totalmente neste
propósito.

obrigado a todos pelos comentários.
abraço

--