[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Sexta Julho 13 18:08:30 BRT 2012

Em 13 de julho de 2012 16:09, João Mancy <joaocep em gmail.com> escreveu:

> Cara eu ouvi isso de um ex-gerente meu.
>
> " Verdade.
> Grandes empresas preferem plataformas pagas até para terem de quem cobrar
> judicialmente se der algum problemão... hehehehehe ;-) "
>
> Achei a coisa mais ridicula, seria como se um dia a MS pagasse os danos
> causados pelos Virus encontrados no servidor.

Não é nesse sentido.
Além disso, eu ouvi essa frase já faz muito tempo, mais de 10 anos...
naquela época não existia a quantidade de consultorias de *NIX que tem hoje.
Mas não sinto que realmente o mercado tenha mudado tanto assim.

--
Eduardo Schoedler