[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Sexta Julho 13 23:07:55 BRT 2012

Em 13/07/12, Patrick Tracanelli<eksffa em freebsdbrasil.com.br> escreveu:
> É mais rápido, mais estável, mais confiável e tem a manutenção mais barata

Usava Linux CentOS há 4 anos. Há mais ou menos 1 ano uso FreeBSD.
Sempre tinha parada em meus proxy's, dns's etc.

Agora consigo ter um fim de semana tranquilo.

> Caramba que e-mail grande hein? Nem eu leria hehehe

E-mail grande mas muito animador, parabéns!!

--
Atenciosamente,

Wenderson Souza - wendersonsouza em gmail.com
MSN Messenger: wendersonsouza em msn.com
Diretor de Tecnologia - Inter Connect
Macapá - Amapá - Brasil
INOC-DBA 262472*100