[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Sexta Julho 13 23:20:09 BRT 2012

Num ia falar não, mas o email foi grande mais muito válido e com tom de
alerta e desabafo =)
Pareceu que tinha alguma coisa travada na garganta do Patrick hehehe....

O que deve ter de cidadão pesquisando as coisas que o Patrick falou
hehehehehehe

Complicado é você provar que o FreeBSD é melhor pro negocio do cidadão, e
mesmo assim ele optar pelo Linux, por causa do "Mercado".

Aí eu não sei se falo, você quer competir no mercado, ou sobressair???

Também escuto coisas do tipo... isso não tem demanda aqui na região... Aí
eu falo, meu filho, o DealExtreme tá na caixa prego e te atende aqui, pq vc
não pode atender na caixa prego também?

Complicado... mas vamos andando... devagar e sempre... quando eles vierem
dar conta, espero não ser tarde demais =)
--
.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI