[FUG-BR] FreeBSD on RB1000 (sera?)

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Sábado Julho 14 10:31:17 BRT 2012

a rb1000 foi descontinuada.. acredito que nao seria interessante focar
nela.. o projeto pode "nascer morto"..

a rb1100ahx2 ja eh dualcore e processador P2020 (PPC dualcore com ipsec)
a rb1100 que foi substituida pela rb acima, utilizava o PPC MPC8544

powerpc lançaram se nao engano 3 ou 4 modelos apenas (e alguns ja foram
descontinuados)

RB2011LS-IN - sao 5 portas GIGA, 5 portas FAST e 1 SFP, processador MIPS-BE

algumas novas rbs de 'mesa', utilizam cpu atheros, como a RB751G

o restante utiliza MIPS-BE !!

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet