[FUG-BR] FreeBSD on RB1000 (sera?)

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Segunda Julho 16 10:26:46 BRT 2012

2012/7/14 Otavio Augusto <otavioti em gmail.com>:
> Que tal agente juntar dinheiro pra comprar uma RB1000 ou outra RB e
> mandar para o Luiz.  o Luiz iria fazer o trabalho "sujo" e
> disponibilizar o material na net
> Acredito que tenha muitas pessoas interessadas nisto.
> Luiz topa ?
> E o resto.
> A RB1100 Ah2 custa uns R$1000,00
> Se dez pessoas patrocinar sai 100 pra cada.

Otavio,

Eu tenho (coff, $WORK) uma RB1100AH então, ninguem precisa gastar
dinheiro com isso agora.

Claro que se alguem quiser suporte a um modelo especifico ter acesso
ao hardware sempre ajuda, mas acho que ainda não é o caso (tenho um
monte de trabalho para fazer com os modelos que já tenho aqui... deixa
pra lá... a lista é grande.. hehehe).

Mas agradeço a ajuda =)

[]'s
Luiz