[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Sábado Julho 14 22:07:15 BRT 2012

Em 13/07/12 20:46, Patrick Tracanelli escreveu:
> Pois bem, parafraseando o falecido, o FreeBSD é o Bugatti Veyron da tecnologia meus amigos.
>
> É mais rápido, mais estável, mais confiável e tem a manutenção mais barata que Ferrari ou Lamborghini. Mas ainda assim quem pode ter um dos 3, prefere Ferrari ou Lambo :P
>
> E continuam ai, pagando mais caro e comendo poeira...
>
> Caramba que e-mail grande hein? Nem eu leria hehehe
Patrick, parabéns pelo seu email!
Foi um apanhado geral da situação que eu venho observando em diversas
empresas, seja como consultor ou como funcionário.
Agradeço por ter sido citado em seu comentário, receber um feedback é
sempre bacana.

Eu sempre gosto de falar que comecei a usar FreeBSD para me poupar dos
problemas que eu tinha, quando comecei a precisar de uma solução robusta
de firewall, isto em 1990 e poucos. Foi colocar e resolver tudo.

Abraços