[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Domingo Julho 15 12:02:39 BRT 2012

Realmente um grande desabafo,  acho que muitos estão sentido tudo isso,  em
relação a nova leva está realmente complicado.  Outro dia num Windows pedi
um estagiário, estudante de redes pra dar um dir *. Exe,  e ele perguntou o
que o comando fazia e ia anotar pra testar,  eu quase infartei.

Este email vou guardar para ser lido sempre,  e pensar em formas de
melhorar as coisas,  e ter mais paciência com quem realmente tem interesse
em aprender.