[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Danilo Neves danilorpneves em bsd.com.br
Segunda Julho 16 15:09:46 BRT 2012

ahahahaha Patrick soltou o "verbo"...mas disse tudo :D.
Uma coisa que ele disse e que realmente é verdade...quem usa FreeBSD faz o
que for em Linux.
E acredito que muitos aqui na lista começaram usando Linux e achavam o
FreeBSD complicado, mas depois de usar o FreeBSD
viram como ele é simples d+++++ e como Linux complica as coisas.
Na empresa que trabalho, eles tinhas algumas coisinhas em FreeBSD mas nada
crítico....inclusive quando aparecia um cd de FreeBSD aqui na empresa a
chefia jogava tudo no lixo.
Mas o engraçado que o único OS que funcionou com a necessidade que eles
precisavam foi o FreeBSD...mas como não era crítico não deram muito atenção
pro FreeBSD.
Aiii cheguei na empresa e fui falar de FreeBSD e não botaram muita fé....na
verdade eles nem conheciam FreeBSD.
Fiz vários "artigos" e disparei email mostrando o que era o FreeBSD  e como
ele funcionava....aii começaram a falar..."E eu jogando tudo que aparecia
de FreeBSD fora"....hoje consegui implantar o FreeBSD e estão muito
satisfeito com a facilidade do FreeBSD e desempenho.
Inclusive querem fazer curso de FreeBSD na FreeBSD Brasil  :D.