[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Segunda Julho 16 15:36:39 BRT 2012

Em 16/07/2012 15:09, Danilo Neves escreveu:
> E acredito que muitos aqui na lista começaram usando Linux e achavam o
> FreeBSD complicado, mas depois de usar o FreeBSD
> viram como ele é simples d+++++ e como Linux complica as coisas.

De fato Danilo, minha 1a necessidade foi fazer um QoS muito simples por
volta do final dos anos 90/2000, algo do tipo "100k para pop3 e 20k para
http".
isto o IPFW 1 do Free 4.x já tinha, na época fazê-lo com Linux e
ipchains era tenso, além da sintaxe ser medonha. Acho que foi daí que
encontrei a FUGSPBR, que hoje é a FUG.
Fui procurar saber agora e parece que uma destas máquinas pré históricas
ainda estão rodando do mesmo jeito.

humm, estou percebendo que estou meio velho, relembrando disto. hehe