[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Segunda Julho 16 16:02:29 BRT 2012

Em 16 de julho de 2012 15:36, Renato Frederick
<renato em frederick.eti.br> escreveu:

> De fato Danilo, minha 1a necessidade foi fazer um QoS muito simples por
> volta do final dos anos 90/2000, algo do tipo "100k para pop3 e 20k para
> http".
> isto o IPFW 1 do Free 4.x já tinha, na época fazê-lo com Linux e
> ipchains era tenso, além da sintaxe ser medonha. Acho que foi daí que
> encontrei a FUGSPBR, que hoje é a FUG.
> Fui procurar saber agora e parece que uma destas máquinas pré históricas
> ainda estão rodando do mesmo jeito.
>
> humm, estou percebendo que estou meio velho, relembrando disto. hehe

hehehe so de pensar que comecei a usar o FreeBSD 4.1 comprei um cd que
tinha na banca me lembro ate hoje daquela versao revista com diabinho
na capa, a primeira coisa que montei foi um natd pra compartilhar
internet discada com modem us robotics 28.800kpbs pra 486 com windows
95 ou era 98, ixi acho que tambem estou velho.

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas