[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Segunda Julho 16 19:22:45 BRT 2012

Hehuahuuha sou fan do Brandi, ele sabe que esse é meu jeito de homenagear :D

Mas antes do Brandi teve o Pedro Vasquez ainda, e o Gomide, meu Deus... esses caras ainda tem que se encontrar e contar suas histórias, que se confundem com a história da própria Internet, acho que o Gomide trabalhou com o Demi pelo pouco que me lembro...

Quando o Brandi escreveu seu primeiro how-to o Pedro Vasquez disse pra ele pesquisar no histórico da lista pra incrementar os detalhes ehhuahuahua

O mais legal disso tudo é que não precisa ser velho pra ser dinossauro, essa coisa toda é década de 90. Alguns de nós batíamos cabeça ouvindo Nevermind do Nirvana, e esses caras estavam ai recompilando kernel de BSD 2.

Eu comecei no 3.0, ai fui usar o 2.2.8 sabe porque?

Porque alguem me disse "nossa cara, 3.0, não ta com nada, bom era o 2, o 2.2.8 então nossa senhora!"

eahuahuahuauhau

Ai depois no 4.0 eu li "nossa bom era o 3-STABLE".

Ai eu ja tinha decidido que queria isso pda minha vida, e 5 eu li "Nossa cara o 5 não ta com nada, o 4 é tão melhor que vai durar pra sempre" e quase durou ehuauha foi até o 4.11.

Ai hoje, esses dias atrás aqui na FUG eu li "Nossa o 9 é legal mas o 8.2-STABLE é o melhor q ja teve" ehuauhahuhua

Eu dou risada sozinho quando leio essas coisas. Não que estejam certos, nem que estejam errados. Mas é como tudo isso se repete exatamente da mesma forma desde que eu comecei com esse capeta danado ehahuauhhua e eu mesmo cai nessa.. se hoje olho pra trás e digo que no começo usei o 2 foi pq alguem fez eu olhar o 2 mesmo eu começando do 3... hehehe

Depois eu fui alem e usei o 1.0 (raro, tem aqui se alguém quiser arriscar) e até o 386BSD.

Alias o famoso TinyBSD, framework de sistema embarcado que eu e o Jean fizemos, e que o Julian Elischer confessou ter "inspirado" a primeira versão do "iOS pos-moderno" quando o Elischer apresentou o TinyBSD pro Scott Forstall, o tinyBSD tem esse nome porque era o nome do kernel do 386BSD hehehe...

Agora anotem ai, quando sair o FreeBSD 10 vocês vão ver muita gente dizendo "bom mesmo era o 9..." hhehehe me divirto.