[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Segunda Julho 16 21:27:18 BRT 2012

Em 16/07/12 19:22, Patrick Tracanelli escreveu:

> Alias o famoso TinyBSD, framework de sistema embarcado que eu e o Jean fizemos, e que o Julian Elischer confessou ter "inspirado" a primeira versão do "iOS pos-moderno" quando o Elischer apresentou o TinyBSD pro Scott Forstall, o tinyBSD tem esse nome porque era o nome do kernel do 386BSD hehehe...

Ah o TinyBSD, já brinquei tanto aí na BSDBrasil e em clientes
compilando/recompilando, procurando módulo sinistro prá placas wireless
obscuras! Emoção fazer o dd of=blablabla e acompanhar o boot pela porta
serial de alguma RB! ;-)

De pensar que hoje em dia tem moleque  que acha complexo dar boot pelo
pendrive...