[FUG-BR] autenticar squid no ldap auth e group

Segunda Julho 16 20:13:56 BRT 2012

Em 16 de julho de 2012 20:10, Enio Marconcini <eniorm em gmail.com> escreveu:

> [...]
> *
> *
> *"H**ave a trouble with windows: reboot!*

este baseia no acl pra ad.
#Vincula as ACLs com base nos grupos do AD
acl gprodutividade external ldap_group g_produtividade
acl gtotal              external ldap_group g_total
acl gbloqueados    external ldap_group g_bloqueados

#Define uma ACL para acesso restrito aos domínios listados em um
arquivo texto produtividade.acl
acl restrito dstdom_regex -i "/var/squid/acl/produtividade.acl"

#Define a diretiva formada pela combinação das ACLs acima definidas
http_access deny  gbloqueados
http_access deny  gprodutividade !restrito
http_access allow gtotal