[FUG-BR] autenticar squid no ldap auth e group

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Julho 16 20:22:49 BRT 2012

2012/7/16 Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com>

> [...]
>
> este baseia no acl pra ad.
> #Vincula as ACLs com base nos grupos do AD
> acl gprodutividade external ldap_group g_produtividade
> acl gtotal              external ldap_group g_total
> acl gbloqueados    external ldap_group g_bloqueados
>
> #Define uma ACL para acesso restrito aos domínios listados em um
> arquivo texto produtividade.acl
> acl restrito dstdom_regex -i "/var/squid/acl/produtividade.acl"
>
> #Define a diretiva formada pela combinação das ACLs acima definidas
> http_access deny  gbloqueados
> http_access deny  gprodutividade !restrito

até aí blz Alessandro, meu problema é criar a consulta ldap, ou seja,
aplicar o filtro correto pra trazer os dados, tenho testado com ldapsearch
e com o ldapadmin, ta osso, mas logo resolve

abraço