[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Terça Julho 17 00:20:59 BRT 2012

2012/7/16 Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii at gmail.com>:
> Em 16 de julho de 2012 15:36, Renato Frederick
> <renato at frederick.eti.br> escreveu:
>
> hehehe so de pensar que comecei a usar o FreeBSD 4.1 comprei um cd que
> tinha na banca me lembro ate hoje daquela versao revista com diabinho
> na capa, a primeira coisa que montei foi um natd pra compartilhar
> internet discada com modem us robotics 28.800kpbs pra 486 com windows
> 95 ou era 98, ixi acho que tambem estou velho.

Neném...

Sabe onde aprendi a usar Unix? Num PDP 11/70 com um Unix Version 7. Foi
em 1985.

Teve um FreeBSD 4.7 funcionando num cyber que só foi desligado recentemente,
e contra a vontade dos donos do cyber. Ele fazia a conexão da internet usando
placas wireless PCMCIA, e depois por rede de cabo. Eu vi ele no ar por quase 6
anos, mas segundo o pessoal do cyber, ele tinha cerca de 10 anos.

João Rocha.