[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Terça Julho 17 07:11:37 BRT 2012

Em 17/07/12 00:20, Joao Rocha Braga Filho escreveu:

> Neném...
>
> Sabe onde aprendi a usar Unix? Num PDP 11/70 com um Unix Version 7. Foi
> em 1985.
>

> Teve um FreeBSD 4.7 funcionando num cyber que só foi desligado recentemente,
> e contra a vontade dos donos do cyber. Ele fazia a conexão da internet usando
> placas wireless PCMCIA, e depois por rede de cabo. Eu vi ele no ar por quase 6
> anos, mas segundo o pessoal do cyber, ele tinha cerca de 10 anos.
>

> João Rocha.

1985 acho que eu ainda tomava mamadeira! :)

Mas falando do wireless..
Adaptador PCMCIA wireless,  ISA Marca RICOH, com aqueles jumpers prá
setar IRQ e IO? Prá completar a dupla dinâmica, placa Orinoco "Gold",
com aquele pigtail que quebrava só de respirar mais forte?

Deu até um arrepio na espinha....

Montava isto tudo numa caixa hermética e punha em cima do telhado...
hahahahaha, a gente sofre em ISP mas é feliz

Tamo nostálgico, mudar o post para FUG Nostalgia 2012