[FUG-BR] Versionamento de arquivos de configuração no FreeBSD com git

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Terça Julho 17 09:03:24 BRT 2012

Bom dia pessoal,

Postei um pequeno tutorial no meu blog sobre como utilizar o git para
versionar arquivos de configuração no FreeBSD.

Acredito que a maioria aqui já faça esse tipo de controle de uma forma
ou de outra , mas caso tenham interesse o url é:

http://blog.ebrandi.eti.br/2012/07/versionamento-de-arquivos-de-configuracao-no-freebsd-com-git/

Eu gosto bastante do git e uso ele para diversas coisas na
administração diária dos meus servidores pessoais :) , se alguém tiver
algum caso de uso que queira compartilhar, a troca de experiencia é
bem vinda :)

[ ]´s Brandi