[FUG-BR] PFSENSE e BGP e TABLES e PF

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Terça Julho 17 14:05:39 BRT 2012

Em 17 de julho de 2012 13:55, Renato Frederick
<renato at frederick.eti.br> escreveu:

> Acho que é tranquilo, um shell que compara a quantidade de rotas atual e
> joga no arquivo. na próxima execução, um "if" se =!, joga no arquivo
> again e roda de novo, se =, não faz nada.
>
> Valeu de novo, vou dar uma pesquisada :)

Disponha :)

Só não esquece que os aliases que vc apenas nomeia, sem definir IP,
Redes, portas, etc, já são criados como persistentes ;) , nesse caso
vc nem precisa alterar a linha que eu mencionei no e-mail anterior,
ok? Pq a tabela vai estar criada para o seu bgpd "popular".

Edson