[FUG-BR] Versionamento de arquivos de configuração no FreeBSD com git

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Julho 17 15:21:20 BRT 2012

Muito bom !!!!

eu já faço isso usando mercurial (minha particularidade em relação ao
uso do mercurial são as opções, a que eu melhor uso é poder subir um
webserver com ele listando os commits com um parametro na linha de
comando).

Eu ainda tenho um script que rodo na cron de 30 em 30 minutos
verificando diff's e possiveis não commits, se existir, ele já faz o
commit automaticamente e manda email.

muito bom !