[FUG-BR] Versionamento de arquivos de configuração no FreeBSD com git

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Terça Julho 17 16:53:59 BRT 2012

Em 17 de julho de 2012 15:02, Edson Brandi <ebrandi em fugspbr.org> escreveu:

> Ola Otávio,
>
> Com certeza existem diversas outras opções se formos considerar o
> contexto de automação :)
>
> A ideia do micro tutorial foi dar alguns exemplos de como versionar
> arquivos usando o git, se o objetivo final for simplesmente documentar
> as alterações para eventuais rollbacks e se o numero de servidores
> administrados não for grande, o git cumpre bem essa função.
>
> Muitas vezes o numero de sistemas que temos que administrar é pequeno
> e não justifica a implementação de um servidor para o chef ou mesmo do
> puppet.

> [...]

Espero não ter sido mau compreendido. Mas eu achei muito bom mesmo
para ambientes pequenos. :)
é sempre bom ter alternativas para diversos ambientes.

--
Otavio Augusto