[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Julho 17 21:34:28 BRT 2012

Em Tue, 17 Jul 2012 09:09:36 -0300, Renato Botelho escreveu

esses caras ainda tem que se encontrar e contar suas histórias, que se
confundem com a história da própria Internet, acho que o Gomide trabalhou com
o Demi pelo pouco que me lembro...

pesquisar no histórico da lista pra incrementar os detalhes ehhuahuahua

essa coisa toda é década de 90. Alguns de nós batíamos cabeça ouvindo
Nevermind do Nirvana, e esses caras estavam ai recompilando kernel de BSD 2.

cara o 5 não ta com nada, o 4 é tão melhor que vai durar pra sempre" e quase
durou ehuauha foi até o 4.11.

8.2-STABLE é o melhor q ja teve" ehuauhahuhua

nem que estejam errados. Mas é como tudo isso se repete exatamente da mesma
forma desde que eu comecei com esse capeta danado ehahuauhhua e eu mesmo cai
nessa.. se hoje olho pra trás e digo que no começo usei o 2 foi pq alguem fez
eu olhar o 2 mesmo eu começando do 3... hehehe

e até o 386BSD.

fizemos, e que o Julian Elischer confessou ter "inspirado" a primeira versão
do "iOS pos-moderno" quando o Elischer apresentou o TinyBSD pro Scott
Forstall, o tinyBSD tem esse nome porque era o nome do kernel do 386BSD hehehe...

dizendo "bom mesmo era o 9..." hhehehe me divirto.

> [...]
>
> ===============================================================================
> Este mail so pode ser lido em sistemas operacionais da Microsoft mediante
> o pagamento de EU45.99/msg a Open-AMS Foundation. Leia a Open-AMSF License.
> Lista Nacao-l (C) 2001-2005 by the Regents of the Open Ai Meu Saco
        ^^^^^
> Foundation, Qualquer mensagem ou texto incluindo esta mensagem deve
obrigatoriamente
> seguir a Open-AMSF License, pela definicao de OpenSourceEmail.
> All Rights Reserved.       Qualquer duvida: consulte o FAA desta lista.

João lembra???

Essa lista quem começou foi o pessoal da COPPE (Nacao, Jonny/ Rodolfo/ Macedo)
eu cheguei a participar dela também lendo mais do que falando .. como sempre.
já que está em tempo de nostalgia, comecei também cedo ... com um TK85 fazendo
programinhas em assembler Z80 e depois já no Fundão peguei um Borrogth (sei lá
como se escreve isso, realmente não lembro) onde comecei a minha jornada em
programa estruturada... e no laboratório onde trabalhava no fundão conheci o
386BSD que junto com um terminal burro (Racimek) via serial em um 386DX
tinha uma porta para trabalhar com C.  Aprendi muito nesses anos de
trabalho... Conheci o FreeBSD na versão 2.0 e logo depois comprei o CD do
2.2.10 que tenho até hoje. Fiz minha tese de mestrado em um 3.x ( não lembro
exatamente) com o XForms uma das primeiras bibliotecas gráficas para
X-window... Tempo Bom .... ainda hoje o FreeBSD é o meu sistema primário